sexta-feira, 18 de março de 2011

Abertura Oficial do Projeto Literatura em Minha Casa 2011

18 de março de 2011, a professora Francisca das Graças, EEF Pe. Abílio Monteiro Neto, deu início as atividades do projeto Literatura em minha casa, um salto para novas descobertas.
O público alvo do projeto são os alunos de 9º ano, no total de 120 discentes.

Confira, melhores momentos:

Frequência
Entrega de Marcador de livro e o símbolo "Eu sou leitor"

Símbolo "Eu sou Leitor" afixado à blusa, cor: Amarelo

Escolha dos livros

Música


Vídeo com a palestra "Motivação" de Daniel Godri

Exposição do Projeto e Plano de Trabalho - Prof.Francisca

Alunas Denise e Érica, com o poema "Meus amigos pelo mundo" de Edigar Santos

Alana recitando "O velho e a flor" de Vinicius de Moraes


Wigna recitando "Bons Amigos",Machado de Assis

Taiz recitando "Receita contra dor de amor" de Roseana Murray

Natanael recitando "Poema dos olhos da amada" de Vinícius de Moraes

Ilnara apresentando Vida e Obra de Moacyr Scliar, homenagem póstuma


Gilvam apresentando resumo da obra "O alienista" de Machado de Assis

Abigail apresentando resumo de "O rei que não sabia de nada" de Ruth Rocha


Higo Halan apresentando "O Santinho" de Luis Fernando Veríssimo

Luana Lessa apresentou "Individualismo", apólogo de própria autoria

Dramatização "Um Apólogo" de Machado de Assis





 
O Projeto incentiva a leitura e escrita, interpretação e produção textual. Cada aluno deverá apresentar uma ficha de resumo para cada livro lido, somando no fim do ano, no mínimo 10 livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário